5 Dicas para sua empresa ficar pronta para o Natal!

Esse Natal será diferente de todos os anos e você precisa se destacar no mercado para superar as expectativas dos consumidores, por isso, separamos 5 dicas para ajudar nas suas estratégias de Natal. Confira:

DECORAÇÃO: A decoração estimula os clientes a compra de presentes e itens para a comemoração de Natal. Não poupe na decoração, para muitas famílias, esse ano o momento de maior alegria e aproximação, será nessa data. Faça com que se sintam em casa.

FIDELIZAÇÃO: Além de aumentar os lucros, o Natal pode ser a chance de fidelizar os clientes, para que retornem em mais datas comemorativas e no dia a dia. Então capriche nas suas estratégias e principalmente no atendimento.

BOXING DAY: Esse evento ocorre dia 26 de dezembro e serve para queimar o estoque, reduzindo os preços dos produtos que não foram vendidos no Natal. É uma oportunidade de atrair mais clientes e fazer a venda daqueles produtos que geralmente não saem com frequência no resto do ano.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Facilitar o pagamento também faz parte de um atendimento excelente e ainda estimula o consumo, então ofereça sempre diversas formas de pagamento e garanta que o seu cliente permaneça satisfeito.

OPORTUNIDADES: É uma data que sempre tem uma chance de ficar melhor que a anterior, então fique atento as novidades, as tendências, ofereça entregas, cartão fidelidade, cupons e use da sua criatividade para oferecer um Natal ainda melhor.
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Fonte: SEBRAE
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Essas 5 dicas podem te auxiliar nas estratégias, mas não esqueça que esse ano tudo deve ser pensado com muita cautela e respeitando todas as regras contra o Covid-19. Ainda vamos enfeitar muitos Natais juntos!
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EVOLUA, ORGANIZE-SE